Urano quadratura Plutão

uranoplutao

 

 

Durante todo o ano teremos a intensa quadratura entre Urano e Plutão. Fora Dilma?! Protestos na rua? É o povo clamando por mudanças no governo. Chega de tanta corrupção! Mas é claro que quem está no poder não vai querer sair.

Esse aspecto acentua as crises sociais, as manifestações populares, e toda essa bagunça política e econômica que estamos atravessando.

Os problemas no planeta são reflexos do mundo interior do homem. Não adianta querer mudar o que acontece lá fora, sem antes fazermos uma profunda mudança interior. Quantos padrões, condicionamentos ainda nos impedem de sermos mais?

Aceitaremos a sociedade de controle Orwelliana??

A boa notícia fica com o trígono Júpiter e Urano ao longo do meio do ano, apoiando iniciativas rebeldes, originais, pautadas na coragem e na ousadia. É hora de agirmos em busca de nossa autonomia e liberdade. Romper com padrões estabelecidos em busca da própria verdade.

Destaque para inovações tecnológicas, pois o mundo precisa urgentemente de novas fontes de energia acessíveis à população!!

Em Setembro e Outubro, àqueles empreendedores que souberam conduzir seus negócios, plantaram e cultivaram suas sementes com cuidado, começarão a colher bons resultados neste período.

Júpiter fará trígono com Plutão. Hora de construir sólidos projetos a longo prazo. Quem estiver alinhado com as necessidades do momento sem dúvida sairá na frente.

Porém, em Setembro o mesmo Júpiter faz quadratura com Saturno, logo devemos ficar atentos com expectativas exageradas. É preciso ter os pés no chão, evitar investimentos arriscados ou pedir empréstimos. Negociações obscuras. Muita atenção às manipulações da mídia.

No fim do ano, o mestre Saturno, Senhor dos limites, faz quadratura com Netuno, questionando os nossos sonhos.

Desvelando as ilusões. Persista perante as decepções. O ano será de grandes aprendizados, que deixarão suas marcas e cicatrizes. E aí, como gastaremos nossos recursos que já estão escassos?!

Comentários

Coentários