Nova Era – Novo Zeitgest – Novos Tempos

nova era33

O mundo caminha para uma grande transformação. Profetas, visionários, místicos, sensitivos, médiuns, esquizofrênicos, filósofos e cientistas sociais já perceberam que tem algo novo no ar… Como astrólogo, historiador, geógrafo e conspirador de quintal posso afirmar que o nosso planeta vem sofrendo rápidas e drásticas mutações em todas as estruturas da vida humana.

Seja no âmbito político, econômico, social e/ou espiritual é nítida a percepção de uma grave crise se alastrando. A globalização e as inovações tecnológicas mudaram para sempre a vida do homo sapiens.

Enquanto os mais esotéricos dirão que é a chegada do Aeon de Hórus, popularmente conhecido como “A Era de Aquário”, os religiosos monoteístas insistem em alertar sobre a chegada do Apocalipse. Já os “fanáticos” da conspiração dirão que é o início da Nova Ordem Mundial.

A dica é: atenção! Fique atento a tudo e a todos, não deixe de questionar, duvide! Busque se informar, observe os dois lados da moeda. O Admirável Mundo Novo está a caminho? O ritmo das mudanças é tão frenético que ficamos atordoados ao tentar acompanhar as notícias que nos chegam…

É um momento de presenciar novas descobertas em todos os ramos sociais, sejam elas arqueológicas ou espaciais. Desde então, o homem vem experimentando intensas inovações na Ciência, que começa na clonagem e vai até o uso da Inteligência Artificial. Sendo assim, quebras de paradigmas acontecem na velocidade de um piscar de olhos. A sociedade está em crise.

A palavra crise parece estar na moda e, nessa situação, somos forçados a tomar grandes decisões. Toda crise é a oportunidade de uma profunda mudança, por isso a humanidade se encontra à beira do abismo para modificar anos de programação “reptiliana” com inovações criativas e revolucionárias (o que já está acontecendo).

Como intérprete da linguagem do céu e acompanhando os desdobramentos mundiais, posso afirmar que depois de 2020 o mundo passará por profundas mudanças estruturais. O status quo, o Si$tema e a forma de trabalho que conhecemos se modificarão drasticamente.

Refiro-me a conjunção entre Saturno e Plutão em Capricórnio. Enquanto Saturno é um planeta que rege as estruturas, Plutão está ligado às grandes transformações e ao se encontrarem no signo de Capricórnio, a área mais afetada será a própria sociedade. Este aspecto enfatiza a desconstrução dos principais pilares da matrix e das grandes instituições sociais. Essa configuração astrológica pode vir a fortalecer a concentração de poder, o aumento do monopólio de grandes corporações e o surgimento de um governo único controlado por uma elite oligárquica.

Estamos acompanhando a falência de grandes empresas, assim como também observamos países declarando moratória. Isso acontece devido às altas dívidas contraídas com os banqueiros corruptos, que controlam as rédeas do jogo. Além disso, diariamente, os noticiários divulgam rumores de guerra e manifestações em todo canto do planeta.  Será uma nova reorganização do mapa “mundi”?

Navegando pela minha ”timeline”, dois textos me chamaram atenção que apontam as tendências sobre o “futuro” no qual sintonizo com esse intenso aspecto astrológico:

“Há algo de grandioso acontecendo no mundo”

 “10 tendências para os próximos 10 anos”

Leia, reflita e tire suas próprias conclusões. O ideal é não entrar em pânico e aprender a se adaptar com as transformações, que serão inevitáveis.

Vamos precisar modificar drasticamente a nossa forma de ver e perceber o mundo. Em momentos de confusão, muita gente gosta de tirar proveito. Fiquemos de olho no surgimento de líderes políticos e religiosos que podem surgir na figura de um “rei” carismático, trazendo todo tipo de “milagre” para as mazelas sociais. Plutão em Capricórnio expõe toda a corrupção e podridão que há no $istema político, logo aqueles que estão no poder, irão fazer de tudo para se manter no topo, inclusive oferecer ao povo desesperado falsas soluções.

 Grandes mudanças estão para acontecer. O dinheiro de papel irá desaparecer? Como faremos nossas trocas comerciais? E a natureza, como preservá-la? Além disso, o desemprego em massa já assusta a classe média. Como iremos agir no meio do olho do furacão?

Do caos virá a ordem? Viveremos uma grande barbárie devido à escassez, ou finalmente a humanidade irá despertar?

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

: :

Comentários

Coentários