Marte em Leão: “Sem tesão, não há solução”

marte em leao

Marte ingressa no signo de Leão até o dia 24 de Setembro.

Leão é um signo fixo, masculino, do elemento fogo, regido pelo Sol.

Marte é um Planeta que indica ação, atitude, energia sexual, a forma de agir no mundo, como se vai em busca dos seus objetivos pessoais.  No signo de Leão, Marte age de maneira agressiva, cheio de auto confiança, busca se auto afirmar  através dos seus desejos e vontades com bastante força.

Age de uma maneira extrovertida, persistente, organizada, no trabalho é responsável, procura a honra e reconhecimento naquilo que faz, visando sempre a liderança.

Possui grande magnetismo pessoal, um forte tesão pela vida, um desejo de se destacar, muitas vezes sendo arrogante e autoritário e até mesmo manipulador.

É inquieto, explosivo, ambicioso, criativo, precisa canalizar tamanha energia bélica em esportes, dança, artes, encontrar alguma válvula de escape para expressar sua enorme libido.

Gosta da paixão, da conquista, é territorial e competitivo. Vaidoso, gosta de participar de disputas amorosas. Procura satisfazer seus prazeres sem pudores. É fértil, dominante logo precisa de estímulos sexuais para se manter leal e não perder seu interesse.

Durante esse trânsito tenha coragem, confiança, haja sem medo em busca das suas metas. O verdadeiro poder nunca será dado, nem herdado, e sim conquistado. Acredite em você, invista no seu brilho pessoal, evite esportes radicais, cuidado com a violência no trânsito e gastos exagerados. No sexo, há risco de gravidez indesejada.

: :

Comentários

Coentários