Lua Nova em Gêmeos

Lua Nova em Gêmeos às 16:44

Os próximos 28 dias terão forte influência de Mercúrio, que está no signo de Touro, trazendo teimosia, porém praticidade para executar planos e projetos. Mercúrio faz bom aspecto com Plutão, se tiver força de vontade, esse trânsito facilita a estudos que necessitem de uma maior profundidade e concentração.  Lembre-se: informação de qualidade é poder.  Muita atenção a discussões, “dr” desnecessárias. Evite polêmicas no Facebook com discussões políticas. Nesse período haverá muita informação e dobro de desinformação. Pesquise muito antes de emitir qualquer tipo de opinião.

A oposição entre Saturno e Marte evoca um clima bélico, tenso, estressante e bastante agressivo. Tudo indica que a repressão do governo contra as manifestações populares se tornarão ainda mais violentas. Fica ligado no trânsito para não ter dor de cabeça, há possibilidade de aumento de engarrafamentos, para chegar no horário vai ter que sair mais cedo. É grande a possibilidade do aumento dos casos de furtos e assaltos. Evite ostentação nas ruas da cidade.

Netuno faz um aspecto tenso com a Lua, podendo trazer muitas dúvidas, indecisões, angústias e confusões em relação ao futuro, principalmente devido ao caos e a instabilidade política e econômica do país. Tendências a forte dispersão, desejo de fugir da realidade, dormindo, ou com TV, ou com uso abusivo de bebidas, drogas legais e ilegais, muita vigília quanto a pensamentos negativos, pessimistas e vitimização. A solução é buscar se fortalecer através de práticas espirituais como a Yoga, meditação, oração. Entretanto, Netuno faz bons aspectos com Mercúrio e Plutão trazendo a possibilidade de grandes insights criativos que podem trazer luz para diferentes situações. Fique atento aos sinais, as novas ideias…

Plutão faz forte quadratura com Júpiter e a política está uma bagunça. Evite fazer projeções em relação à corrupção do governo e observe como tais conflitos de autoridade e relacionamentos podem estar acontecendo em seu dia a dia. É importante encontrar equilíbrio nos acordos e evitar querer levar qualquer tipo de vantagem.

Durante a lunação de Gêmeos, acontece o “Dia dos Namorados”, e o clima dessa Lua traz romantismo, carência, e… grandes possibilidades de infidelidade! Vênus se encontra na inquieta Áries, onde não fica muito confortável, aumentando o egoísmo e a pressa nas relações.  Nessa lunação, Vênus em Áries transita pela casa 5, morada de Leão, ativando e muito a libido, o desejo e a paixão. Algumas dessas paixões serão apenas fogo de palha… Relacionamentos desgastados correm o risco de entrarem em conflito.  Muitos, muitos flertes entre os grupos de amigos e não subestime as possibilidades que aplicativos de relacionamento como o Tinder podem oferecer.

Vênus em oposição com Júpiter evocará um forte sentimento de urgência e pressa em busca de crescimento e expansão, trazendo possibilidades de gastos supérfluos e desnecessários para compensar possíveis frustrações, em tempos de cri$e, é momento de total cuidado e atenção com seus gastos. Caso encontre muitas dificuldades em avançar em seus projetos, o desejo de urgência poderá trazer rupturas. Não chute o balde ainda, mantenha o foco e tente novamente.

E para finalizar, um aspecto interessante é o trígono de fogo entre Saturno em Sagitário, Urano em Áries e Nodo Norte em Leão. O céu nos dá uma importante dica de como sair da crise: procurar fontes e formas alternativas de trabalho, utilizando com disciplina e sabedoria seus talentos pessoais. O trabalho como se conhece está passando por uma grande transformação e é importante que o brasileiro descubra outras maneiras de se ganhar dinheiro, e principalmente modifique suas crenças em relação ao trabalho. O mundo vem passando por uma grande metamorfose, e é fundamental uma profunda adaptação e atualização em relação ao momento. Trabalhos inovadores e criativos estão extremamente favoráveis para essa época. Arrisque, não tenha medo!

: :

 

 

Comentários

Coentários