Lua Nova em Caprica: “O segredo do sucesso é a constância do propósito”

lua nova bode2

Domingo, dia do Sol e a Lua Nova em Caprica está fazendo trígono com Júpiter e conjunção com Plutão, além de quadratura com Urano.

“Quando as pessoas falam de “sucesso” geralmente se referem a um cargo importante, de acordo com a visão materialista do mundo ou, então, em relação a um emprego que rende muito dinheiro, oferecendo todos os prazeres e confortos materiais rentáveis. Entretanto, em termos de valor vocacional, o sucesso é algo profundamente individual, com diferentes significados para cada pessoa.”

Um novo ciclo se inicia, uma jornada direcionada aos seus objetivos pessoais. Um longo caminho a ser percorrido até o topo da montanha e se é lá que você quer chegar, é preciso muito esforço, persistência e dedicação. Atributos que o Mestre Saturno, regente de Capricórnio, exige. Outro fator primordial é ter pazciência. Faça as pazes com o tempo, pois tudo tem o seu momento de acontecer. A civilização ocidental egoísta e imediatista quer que seus desejos sejam realizados imediatamente, instantaneamente, como num passe de mágica. Tamanha façanha é reconhecida como o ápice do progresso positivista.

Sabe-se que, perante a grande marcha do Universo, existe um Ritmo e quanto maior o seu objetivo, mais dificuldades enfrentará pelo caminho. Seja realista com as suas condições e o cenário do campo de batalha. Terás que plantar pelo o que quiser colher e lembre-se: o intento é seu e de mais ninguém. És tu que irás para luta. Algumas pessoas lhe dirão pelo o que lutar. Quais as melhores escolhas a se fazer rumo ao tal progresso. Fique em estado de alerta: jamais permita que alguém decida por você! A busca pela sua carreira profissional, vocação, empreendimento, missão, seja lá qual palavra que quiser usar, é inteiramente uma decisão sua. Somente sua. O que é realização pessoal? Se ainda houver dúvidas, verifique a casa 10 do seu mapa natal.

E o que fazes agora, está de acordo com seus ideais?! O que é o sucesso? O que é poder? Você pode fazer?

Em tempos de cri$e, ser bem sucedido é realizar muito com pouco.

: :

Comentários

Coentários