Lua em Touro

lua em touro

 

De elemento terra e feminino. Aqui a Lua está em casa, confortável. Está como dizem os astrólogos tradicionais: “domiciliada”. No mapa natal a lua mostra o lado feminino, o passado, a mãe.

O que nos nutre, o que nos alimenta, como a gente se emociona. Num signo fixo, trás estabilidade emocional, graça, sensualidade, belas curvas e um tesão… Pelas coisas mais simples da vida.

Touro rege os 5 sentidos físicos, e na Lua isso fica ainda mais acentuado. Muito sexo, muito carinho, muito toque, um bom cheiro, uma boa comida, uma bela dança, uma boa música…

Mas cuidado com a preguiça, com a gula, o ciúme. Aceite (às vezes) mudar de idéia, ou de caminho. Saber a hora de largar o osso, é também uma sabedoria.

Não fique muito apegado ao passado. E o dinheiro? Pode relaxar, não trás felicidade. Trabalhe com amor e vontade, sem esperar resultado, um dia após outro dia, persistente, mas esbanjando alegria, que a vida se encaminha…

Muito fértil, a Lua em Touro, representa o antigo Matriarcado, os sábios da floresta. Ligada aos processos criativos da ancestralidade do planeta Terra, tudo que envolve a terra propriamente dita.

Menos idealismo e mais realismo é o seu lema!

A Lua em Touro quando é mãe, é A mãe, e se possível, pai também! A grande mãe! Que nutre e devora seus filhos, num alto grau de amor incondicional.

Deixe essa criatividade fluir, preencha o mundo com beleza. Não só na matéria, como no espírito, pois a riqueza maior é o tesouro do coração.

: :

Comentários

Coentários