Lua em Libra

lua em libra

 

O amor está no “ar”. Signo regido pela deusa Afrodite, percebemos em nossos amigos lunares librianos, um toque de requinte, beleza, sensualidade. Sabem como se vestir, misturar as cores, criam tendências na moda, exalam carisma. Desfilando na passarela de qualquer grupo ou classe social, sem perder jamais a ternura.

Libra representa o equilíbrio, o outro. Os relacionamentos, e aqui, temos uma lua que se importa com o próximo, afinal, é ele quem a nutre. Sintonizada com outro, temos um ser com talento inapto para diplomacia, trato com público, artes, música, moda, estética.

Detestam brigas, conflitos, discussões, grosseria. Não utiliza do ataque físico como Áries seu oposto, e sim, através de manipulações psicológicas, via estratégia, legal, (leis jurídicas), ou ilegal, trapaceando discretamente, fazendo o outro ainda acreditar, que ele é o culpado.

Essa Lua dá aos seus nativos o dom de olhar o mundo pelos os dois lados. Haja indecisão! Pondera, analisa, observa. Por ser um elemento ar, o emocional acaba sendo racionalizado.

Se observarmos o planeta Saturno e seus anéis, temos em Libra sua exaltação. Os anéis do compromisso, do casamento. Dizem as “más línguas” astrológicas, que esta Lua é uma das melhores amantes do zodíaco por saber tão bem captar as necessidades do outro.

Música! Libra também possui como símbolo uma harpa. Grandes músicos, poetas, sabem como en’cantar usando o rústico ao moderno.

Cuidado apenas, para não ser muito submisso, ou leviano. Nessa profunda busca de agradar, e ser agradado para manutenção de uma ordem em harmonia, é possível “engolir muitos sapos” em nome do equilíbrio que tanto almeja. Lembre-se, você tem o livre arbítrio de decidir para onde a balança pesa mais.

: :

Comentários

Coentários