Lua em Câncer

lua em cancer

Com a Lua  em Câncer… Dá aquela vontade de ficar em casa, no aconchego, um desejo de voltar para o útero… De onde eu nunca deveria ter saído… Aqui a Lua está em sua moradia, e toda poderosa! Literalmente a Lua!

Muito acolhedora, amável, carinhosa, de alto refino social, uma companhia para todos os momentos. Nos dias mais chatos, aos dias mais alegres, lá estará a Lua em Câncer receptiva para mais um novo acalento.

De uma sensibilidade riquíssima, como uma esponja captando o ambiente, as pessoas e tudo ao seu redor. Artística e sensual. Às vezes peca por excesso de disponibilidade. Sempre pronta para ajudar, costuma atrair “vampiros energéticos”. Por medo e carência, acaba aceitando tal situação.

Lunática essa Lua, costuma mudar de fases e de humor. Necessidade de isolamento, mau humor, estados melancólicos… Evite estados destrutivos com drogas e álcool. Aceite sua necessidade de segurança e intimidade. Tente trazer essa rica criatividade para o mundo real.

Se você tem Lua em Câncer a sua família vem em primeiro lugar. Muito ligado ao lar, ao ambiente pessoal. Às vezes um pouco apegado às tradições. Quando se magoa, tende a guardar rancor por muito tempo. De grande memória, gostam do passado, objetos antigos, ouvir e contar uma boa história.

Emoção?! Até transbordar… E por que não chorar? A Lua em Câncer é emotiva, dramática, sensível, profunda, fértil. Se você tem a Lua em Câncer, já é, ou vai ser o pai/mãe, temos alguém que realmente se preocupa com a sua prole. Alimenta, nutre, cuida. Precisam aprender a dura lição do desprendimento. Aceitar as mudanças da vida. Por estar num signo cardinal, tem força (pelas beiradas) de conseguir tudo o que deseja. Só jogar a preguiça e sua desconfiança carregada de medo fora, que uma bela criatura sai da toca e se mostra.

: :

Comentários

Coentários