Lua em Áries

lua em aries

 

Depois de completar seu ciclo pelos 12 signos do zodíaco, a lua agora volta para o inicio: Áries. A lua por ser de elemento água, feminino, fica inquieta, nervosa, agitada, agressiva, já que o carneiro é um signo masculino e de fogo.

A lua dos guerreiros, do impulso, da ação. Essa lua não pensa, ela age. Muita ambição, coragem, força de vontade, que muitas vezes é tanta, que nem mede as consequências dos seus atos, pois não dá tempo, quando foi ver, já foi….

Precisa de movimento, algum tipo de competição (detesta perder), precisa estar ocupada com alguma coisa. Nervosa, não tem paciência com os mais lentos. Precisa aprender a relaxar, para não se tornar um rei/rainha tirânico(a). Saiba utilizar sua espontaneidade com criatividade. E cuidado para não passar por cima dos outros. Essa lua tende ao egoísmo. Primeiro eu, depois eu, eu eu eu…

Por causa de conclusões precipitadas, tende a se envolver em desentendimentos. Com pavio curto, é melhor evitar. Canalize tamanha energia em aventuras, esportes radicais, música…

Mulheres com esse posicionamento tendem a ser dominadoras, e por isso geralmente se relacionam com homens mais frágeis. Já os homens com a Lua em Áries, ficam tão apaixonados pelas suas “musas” que nem conseguem perceber seus defeitos.

A lua em Áries é lua da criança. Brincalhona, alegre, pronta para uma nova diversão. Deve estimular esse lado no mundo lúdico. Precisam de espaço para agir por conta própria. É recomendável que os lunares arianos sejam autônomos. Para evitar dor de cabeça.

Monotonia, rotina, tédio, não combinam com essa Lua. Procure o que realmente te faz vibrar, não tente se impor com tanta força, pois a vida tem seu próprio ritmo. Procure técnicas de concentração da mente, até por que Áries rege a cabeça, e como estamos falando da lua, suas emoções serão prejudicadas, caso não haja um maior controle.

A Lua em Áries, é a lua do herói. Onde está ele nesse momento? Disfarçado num trabalho monótono, ou salvando e inspirando a vida alheia?

: :

Comentários

Coentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.