Lua Cheia em Gêmeos: “O mundo da informação trouxe a ciência e a loucura.”

dia 25 novembro

Hoje é quarta feira, dia de Mercúrio, a Lua Cheia está em Gêmeos e mais um ciclo vai chegando ao seu ápice. Existe tensão no céu, em você e no mundo.

O planeta berra. A Terra está em guerra. O Sol transita por Sagitário e o arqueiro aponta para o futuro. Mas qual futuro, se só existe o aqui e agora? As dores do passado juntam-se com as incertezas, o medo da guerra se aproxima e a civilização se encontra em crise. Mercúrio faz quadratura com Netuno e a percepção dos fatos pode estar equivocada.

Reflita, analise, olhe por partes e depois verifique o Todo. Toda certeza é uma prisão. Observe atentamente cada situação antes de emitir a sua opinião. Existe a informação e a desinformação.

Desde o surgimento da linguagem, a palavra é poder. Da escrita à sugestão, fique atentx à sua comunicação. A fofoca, por exemplo é a mais baixa forma de magia negra, sem contar que existem maneiras muito mais produtivas e menos opressivas de iniciar um diálogo. O mundo necessita, cada vez mais, de novas correntes de ideias.

Marte faz sêxtil com Saturno e toda batalha precisa de estratégia e planejamento. Seja proativo e eficiente, é hora da plantação. Mestre Saturno faz quadratura com Netuno até dia 5 de Dezembro: para sonhar é preciso ter pés no chão, muitas expectativas o levarão à frustração.  Já que o mundo está pesado, evite focar em notícias que baixem a vibração, com informações que trazem medo e terror. O planeta está passando por uma grande transformação e você não está fora disso.

O universo é composto por energia, assim como você. O que a Psicologia chama de Emoção, o Ocultismo denomina Eletricidade, que pode ser usada para diferentes fins, tanto na polaridade positiva, quanto na negativa. Se você é o seletor da frequência, em tempos de Apocalipse, fique ligado com quem se conecta e se sintoniza. Onde você colocar a sua atenção, é para lá que irá a sua energia.

: :

Comentários

Coentários