Dia 30/11/2015: “Um pouco de aventura liberta a alma cativa do algoz cotidiano.”

dia 30

 

Segunda Feira, mais um dia da Lua e temos na dança do céu: Sol em conjunção com Saturno, além de fazer quadratura com Netuno e trígono com a Lua, que, por sua vez, faz trígono com mestre Saturno. O astro rei também fará sêxtil a Marte e em Mercúrio, observamos um trígono com Urano.

Fizeste muito esforço para chegar até aqui já que, desde a sua vida uterina, você já lutava pela vida. Desde então, muitas batalhas foram travadas. Vencestes algumas, mas perdestes outras. Foste traído por quem mais confiava e fora surpreendido por quem menos esperava. Coleciona fracassos, alguns planos frustrados e muitas dúvidas e decepções, que ainda te machucam. Logo, tenha atenção a todo tipo de acusação e julgamento, pois muito do que apontas, não passa de mera projeção de um ego ferido, com sede de manter o controle. O amadurecimento vem através do esforço, sendo necessária muita força de vontade e persistência.

Olhe ao seu redor e perceba sua rotina: o que é preciso alterar para ter de volta a sua vida? Quando foi que permitiu que controlassem o seu dia a dia? Quando foi que deixou de sonhar? Uma voz, lá no fundo, não se cala e grita por vida, querendo sempre mais, implorando por existir. Não adianta se agarrar em pseudo-seguranças sociais como casamento, carreira profissional ou dinheiro. Afogou-se numa enorme zona de conforto e, agora sufocado, sobrecarregado de muito peso – emocional e material – sente a necessidade de emergir e sair da inércia. Precisa de experiência, tem fome pelo o que é de mais vital. É fundamental desatar o nó que lhe prende, ao ficar seduzido por um ideal artificial de progre$$o implantado em seu subconsciente.

É hora de despertar, indo à busca da realização dos seus planos. Se der errado, tente de novo, quantas vezes forem necessárias, mas não se esqueça do doloroso processo de “desprogramação”. Os vencedores são aqueles que não desistem.  O segredo é ter, pelo menos, 10% de talento e 90% de coragem e ousadia.  Por isso amigx, não fique aí paradx, arregace as mangas e mãos à obra!

: :

Comentários

Coentários