Dia 27/11/2015: “Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião.”

dia 27

 

Ao longo de toda essa sexta Feira, dia de Vênus, a Lua se encontrará Vazia. Tenha calma, a semana vai chegando ao fim, segure a onda do cansaço e evite cobranças exageradas, caso os planos não saiam como o combinado.  À noite, a Lua ingressa no signo de Câncer e as emoções mudam drasticamente. É hora de olhar com cuidado para o seu mundo mais íntimo e suas recônditas necessidades emocionais. Procure sair com pessoas que tenha mais intimidade e observe cuidadosamente suas carências.

Saturno continua brigando com Netuno e nem tudo é o que parece ser, pois as desilusões e os sofrimentos serviram como agentes transformadores da alma humana. Perceba que no fim das contas, toda a crise vem da necessidade de uma profunda mudança, que deve acontecer de dentro para fora. Não tenha pressa, obedeça ao seu ritmo.

Ficar sozinhx numa plena sexta a noite não é uma tarefa fácil, é coisa de Eremita. O verdadeiro buscador não é um alguém sozinho, é apenas uma pessoa solitária. Ele nunca está só, mas conhece como ninguém a solitude e o vazio da alma humana. Escute aquela voz interior que te indica o verdadeiro caminho. Escute a sua intuição.

: :

Comentários

Coentários