Dia 26/11/2015: “Um diamante é um pedaço de carvão que se saiu bem sob pressão”

dia 26

 

A quinta-feira é caracterizada como dia de Júpiter e especificamente hoje, teremos um dia agitado e longo, ao começar pela madrugada, que pode ter acentuado insônias, depressões e preocupações. A Lua ainda faz oposição a Mercúrio e o decorrer do dia promete enganos, esquecimentos e adiamentos. Por isso, será fundamental evitar discussões e manter a calma, já que a tendência é de muito engarrafamento nos trânsitos das cidades.

No entanto, é na pressão onde, muitas vezes, surge a solução. A Lua faz trígono com Marte e sêxtil com Urano pedindo inovações, criatividade e improviso perante as dificuldades que se apresentarem ao longo do dia. Inove, ouse, seja flexível, dê ouvido aquele insight inusitado, pois quem não arrisca, não petisca!

A Lua faz quadratura com Júpiter, portanto, o ideal seria evitar aliviar as frustrações exagerando na comida, bebida ou em gastos abusivos que possam trazer arrependimento no futuro. Procure meditar e buscar leituras edificantes.  A Lua também faz trígono com Vênus e só o amor alivia o fardo da rotina. Que tal beber um vinho e contemplar as estrelas ao lado de quem se tem uma verdadeira sintonia?!

 : :

Comentários

Coentários