Consulta de Tarot

Perguntado a um oráculo, onde anda a felicidade? E ele responde com toda sabedoria: ela mora onde o seu medo adormece.”

cartas

Muitas são as teorias e versões sobre a origem do Tarot. Não se sabe ao certo se seu surgimento veio através dos indianos, dos ciganos ou dos sarracenos. Existem rumores de que pode ter surgido durante o período das Cruzadas, através dos árabes, mas outros ainda acreditam que esse conhecimento tenha sido criação dos egípcios. Independente de onde tenha vindo e, por qual motivo, fomos presenteados por essa instrução milenar, uma coisa é certa:  a sabedoria está ao nosso redor e, por meio de interpretações profundas e intuitivas, é possível obter um melhor entendimento do que você traz do passado; como você está lidando com o presente e a aproximação de respostas de como agir por o que está por vir. Então, por quê ignorar uma dádiva tão valiosa?

Em relação à sua interpretação, muitos estudos apontam analogias do Tarot com a Cabala, e também com a Astrologia. O seu conteúdo é extremamente simbólico e esotérico, trazendo significados profundos e ensinamentos sobre o início da jornada da alma, perante o infinito. Ao jogar o Tarot, automaticamente entra-se no princípio do autoconhecimento, que se dá mediante as sincronicidades e insights, provenientes da compreensão das cartas que sinalizam as respostas que o consulente procura.

A beleza de “tirar o Tarot” para alguém está presente em várias significâncias. As cartas do Tarot, carregam diversas correspondências de outras culturas e ciências ocultas. Uma das mais óbvias relações entre esse conhecimento ancestral e a Astrologia é o fato do baralho ser dividido em 4 naipes diferentes, que curiosamente, representam a semelhança da quadruplicidade dos  elementos existentes no planeta:  Fogo, Terra, Ar e Água.

Uma das maneiras de vincular essa antiga prática à Astrologia é através da retirada de 12 cartas, que correspondem as casas de cada um dos signos do Zodíaco.  Por isso, será analisado: como (e se) você expressa sua verdadeira identidade; a imagem que você está projetando para o mundo; a andança de suas finanças, posses e bens materiais; a comunicação com irmãos, vizinhos e parentes; o que você é na intimidade máxima. Será discutido sobre filhos e seus potenciais criativos. E como você anda se expressando sexualmente? Será explorada a sua rotina de trabalho e as possíveis medidas positivas. A fragilidade ou a força da sua saúde e suas sensibilidades específicas.  Relacionamentos, namoros, casamento, parcerias comerciais. Analisará também suas filosofias de vida, sua percepção da realidade, suas possíveis viagens, Verás se estás satisfeito, ou não, com a sua carreira profissional e perceberá suas perspectivas perante a isso. Seus amigos estão sendo leais ou está na hora de transformar até quem te rodeia? O Tarot também sinalizará a sua espiritualidade e seus segredos mais profundos. Nesse jogo, o consulente ainda tem o direito da retirada de mais três cartas, que serão questionamentos totalmente particulares, vindos diretamente dele e analisados posteriormente pelo astrólogo.

O valor do jogo de Tarot é de R$55, podendo ser pago no pag seguro ou por depósito.

A consulta poderá ser feita por Skype para qualquer lugar no mundo.

: :