Sinastria de Casal

“Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento”

amor

O ser humano é um animal social. Desde as cavernas, quando já vivia em bando, o homem necessita se relacionar. É uma questão básica de sobrevivência. Essa troca de sentimentos e ideias acontece primeiramente na vida familiar, que é o primeiro contato do ser. Depois, ao se expandir para outros nichos sociais, o ser humano estabelece novas formas de relacionamento e dentro delas, encontra-se o tipo de interação que mais nutre (e confunde) o planeta Terra: os relacionamentos amorosos.

O amor precisa do homem para se manifestar e o homem precisa do amor para viver. Basicamente, é necessário aceitar a realidade da ânsia do ser humano em amar e ser amado.

No entanto, essa busca, que exige o ato de entregar-se, nem sempre é fácil e geralmente instiga o medo. A ilusão coletiva no que diz respeito ao se relacionar é a busca pelo príncipe/princesa encantado, que se encaixaria perfeitamente na classificação da perfeição de cada um. É claro que nem tudo acontece como nos contos de romance e a realidade é que viver o “felizes para sempre” é um processo difícil. Logo, como tudo na vida, uma relação oscila, tem seu momento de auge, e inevitavelmente, sua crise e possível queda.

A perda de um grande amor dói. Dói demais! Um abismo se abre diante de nós e nesse momento de sofrimento o céu pode ajudar. Primeiramente, através do autoconhecimento, depois será necessário entender o por quê dos fatos e das drásticas mudanças. Além disso, auxilia o entendimento das transformações do casal. E na relação, o  que deu errado? Quais eram as diferenças que trouxeram desavenças? O que era real, o que era projeção? O que é preciso mudar para investir numa nova relação? O que é necessário fazer para restaurar o que sobrou?

O mapa de Sinastria é uma técnica que corresponde à combinação dos mapas astrais do casal auxiliando na identificação de compatibilidades, sintonias, dificuldades, afinidades, temperamentos e superação de crises. Além disso, sinaliza o melhor momento para ter um filho, ou não.

Outra prática utilizada é o Mapa Composto, uma relação é como uma química feita através de dois elementos, que formam um terceiro: a “relação”. Essa antiga técnica se trata de uma análise da relação, verificando que tipo de relacionamento se desenvolverá, além do que pode acrescentar e modificar a vida de cada um. A identificação das transformações necessárias para evolução e manutenção do casal também será discutida no atendimento.

O valor da consulta de Sinastria + Mapa Composto é de R$ 200,00. Podendo ser parcelado em até 2x no pagseguro.  Ou por pago depósito.

A consulta dura no máximo 2 horas, e pode ser feita via Skype para todo o mundo.

: :