Astro Baby

“Não é questão de crença; a atitude científica que se deve adotar em qualquer assunto é a de saber se é verdade. O Cosmos seria positivamente um caos se suas leis só pudessem funcionar mediante a aprovação da crença humana. Os charlatões trouxeram a antiquíssima ciência estelar a seu descrédito atual. Se os ignorantes leem erradamente o céu e ali enxergam rabiscos ao invés de uma escrita, isto é de se esperar neste mundo imperfeito. Não se deve prescindir da sabedoria ao dispensar os pretensos sábios. ”O seu Mapa Astral lhe dirá “quem” é você, “por que” você é assim ou age assim, a sua origem, trabalho, relacionamentos, limitações, doenças, características mais fortes, todo seu desenvolvimento pessoal, inclusive o que pode atrapalhar esse desenvolvimento, enfim tudo isso, é uma enorme autodescoberta. Se você nasceu para a liberdade e independência como pode ser funcionário publico? Quando se  faz o Mapa Astral de uma criança por exemplo, pode-se dar ênfase à orientação dos pais às habilidades profissionais, artísticas, de saúde, sociais dessa criança, se você conhecer o potencial dessa criança, fica bem mais simples a orientação para um futuro de harmonia, saúde, e o foco nas questões que são relevantes na vida daquela pessoa para que ela obtenha sucesso e seja mais capaz de enfrentar seus desafios futuros.”

kids

Dar à luz a uma nova vida é, sem dúvida, um ato sagrado, que dentro da concepção de uma nova possibilidade do existir, provoca uma mistura de sensações: ao mesmo tempo em que emociona e cativa, é um trabalho extremamente desgastante.

A responsabilidade da manutenção de uma vida é como cuidar de uma planta, que necessita de atenção e cuidados diários. Ao “regar” uma criança dia após dia, é perceptível que as suas necessidades variem desde o afeto dos pais aos bons estímulos de valores, exemplo e conhecimento.  Entretanto, infelizmente, na cultura egocêntrica ocidental, os pais se apegam demasiadamente em seus filhos e, frequentemente, podem acabar projetando suas expectativas pessoais nos mesmos. Ao visar um futuro ideal, os procriadores acreditam que aquele será o melhor caminho a ser trilhado pelos seus filhos e se esquecem que suas crianças não são páginas em branco a serem preenchidas, pois cada ser já nasce com sua particularidade.

Cada criança que vem no mundo é um mapa a ser desenvolvido, uma chance, uma possibilidade. Nada nos garante que a lagarta se tornará uma borboleta. Além de sua própria  força de vontade, é vital ter condições necessárias mínimas em seu meio ambiente.No entanto, cada alma que chega nesse plano de realidade, já possui a sua história, o seu passado kármico, as suas virtudes a serem potencializadas, os seus defeitos a serem lapidados, as dificuldades a serem vencidas e o aproveitamento das facilidades que batem em cada porta.

 A infância é fundamental para o nosso crescimento e as impressões e os traumas serão decisivos no desenvolvimento da criança. Cada ser possui a sua própria energia e podem variar entre crianças introspectivas e agitadas, por exemplo.

E os pais se perguntam: qual é a melhor maneira de educar o meu filho?!

Agricultura Celeste responde: Ajude sua criança a descobrir seu vocação, ensinando a escutar a voz do seu coração! Num mundo competitivo, onde a pressão social pelo padrão é sufocante, os criadores não sabem como agir. Felizmente, o mapa astral auxilia os pais na melhor percepção da natureza de seus filhos, facilitando a comunicação, alimentação, suas necessidades reais e básicas, além de sinalizar quais energias eles carregam dos próprios pais.

O esclarecimento da interpretação do Mapa Astral do seu filho ajuda a detectar padrões de comportamentos que, futuramente, poderiam acabar trazendo problemas. Assim como aponta facilidades, que  bem estimuladas poderão dar algum retorno, também aponta de que maneira o pai e a mãe devem cobrar maior disciplina e seriedade, incentivando o crescimento.

O Mapa AstroBaby mostra quais são as possíveis carreiras que as crianças possam vir a escolher, não a que, possivelmente, os pais tenham decidido. O quanto antes for realizado o acesso ao “manual de instrução” de seus filhos – sendo fundamental respeitar o livre arbítrio de cada um, com muito amor e respeito -, mais próximos estarão da verdadeira essência de seus pequenos.

Você pode fazer o mapa AstroBaby apenas do seu filho e obter informações detalhadas sobre sua criança. A consulta pode ser feita via Skype para todo o mundo.

O valor é de R$ 100,00, podendo ser parcelado em até 2x no pag seguro.

Se houver interesse, com um custo adicional, você recebe também a gravação da consulta em arquivo digital e um resumo do Mapa Astral escrito, com as principais características para estudo pessoal.

: :