Mapa Completo

“Astrologia é um instrumento que permite observar as relações entre as posições dos planetas no céu e os acontecimentos aqui na Terra. O astrólogo utiliza o mapa astral, que considera a data, o mês, o ano, a hora e o local do nascimento de uma pessoa, ideia ou empresa, para tentar compreender a sua natureza através das posições celestiais. Podemos dizer que a Astrologia é uma linguagem e o astrólogo é um intérprete. A Astrologia se fundamenta em um paradigma que afirma que todas as coisas que existem no Universo estão inter-relacionadas. Se todas as coisas estão conectadas entre si, a posição dos planetas num determinado momento de nascimento falará sobre essa vida, revelando seu propósito, seus talentos, suas motivações.”

 

Ao longo da nossa jornada existencial, em algum momento, seja na crise ou em picos de felicidade, nos questionaremos sobre as perguntas mais básicas da vida: de onde eu vim, o que estou fazendo aqui e para aonde devo ir?

Tais questionamentos fazem parte do grande mistério da vida onde filósofos, religiosos e místicos tentam decifrar. O corre corre do dia a dia, infelizmente tem dificultado ainda mais tal reflexão das pessoas, mas é de enorme urgência que o homem busque seu desenvolvimento pessoal e sua redescoberta, através do autoconhecimento. A Astrologia tenta cumprir essa missão através da sua antiga técnica que renasce para auxiliar o resgate daquilo que o homem perdeu de mais valioso: a voz do seu eu interior!

Atualmente, vivemos uma profunda crise de identidade, uma grave crise de valores e uma enorme descrença nas estruturas sociais e religiosas. O materialismo consumista-niilista se tornou a direção do sentido, levando a humanidade para beira do abismo.

Uma elite poderosa mantém a grande maioria da humanidade sob controle, através da ignorância. Felizmente, grandes verdades estão vindo à tona após o surgimento da Internet e um desses exemplos é trazer ao homem a relembrança de que ele também é filho das estrelas. A ciência já confirmou que 98% do nosso corpo é feito de material estelar, então por que duvidar de que o que “está em cima, é como está em baixo?!”

menina

“O ultimato da ignorância é rejeitar algo que você não sabe nada sobre o assunto, e ainda assim, se recusar a investigar.”

Lamentavelmente, existe ainda um grande preconceito com a Astrologia. Devemos lembrar que os limites do seu mundo, são os limites da sua linguagem. Sendo assim, o estudo das estrelas e seu simbolismo possibilita ao homem ir além das suas fronteiras do saber e seus dogmas, utilizando o céu – comum a todos – como uma referência para trajetória humana.

A possibilidade de fazermos a interpretação de uma carta natal leva o cliente a reconhecer seus padrões de comportamento, facilidades, dificuldades, potenciais adormecidos, possíveis traumas e o rememorar da sua própria essência. Como consequência, esse sentimento de autoconhecimento resulta na realização pessoal do ser e na concretização racional da busca interior de cada um.

O astrólogo – como tradutor da linguagem do céu, através das coordenadas astrológicas – dará significado para as diversas situações da vida, aconselhando novas abordagens e direcionando o cliente, estrategicamente, da melhor maneira possível. É fundamental lembrar que a Astrologia não se classifica como uma ciência determinista, mas sim como uma prática de observação da conexão entre o céu e a Terra, que busca encontrar suas possíveis influências na vida cotidiana do homem. Seu estudo já existe há mais de 10 mil anos, sendo considerado por muitos como a grande “Ciência Mãe”.

O nome Agricultura Celeste vem da analogia do Homem como uma árvore. O mapa astral Natal seria a semente, seu currículo galáctico, o DNA cósmico, sua identidade única e exclusiva aqui na Terra. É o seu caminho no qual escolheu traçar, antes mesmo do seu nascimento. Já o mapa astral progredido, seria para onde o “tronco da árvore” cresceu. Aliado aos trânsitos astrológicos (tempestades ou leves brisas) poderá observar quais são os desafios e as possibilidades do momento atual. Dessa forma, o astrólogo conduzirá as melhores soluções para o cliente de acordo com seu mapa astral.

A Revolução Solar tem o objetivo de mostrar as novas chances que o cliente tem. A partir do seu aniversário um novo ciclo se inicia, e, quanto mais o consulente estiver consciente de suas possibilidades,  mais sua consciência o guiará a fazer escolhas sensatas e coerentes com seu verdadeiro interior. Seu livre-arbítrio então, será fortalecido sendo possível adquirir a capacidade de mudar sua própria realidade. Porém, quanto mais ignorante, maior a probabilidade do destino se manifestar surpreendentemente, sem chances de intervenção. É sempre bom lembrar que o “mapa não é o território”: o astrólogo aponta o que o céu indica através do mapa, mas é o cliente, que através do seu esforço individual caminha pelo território.

Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo.”

A duração da consulta é de, no máximo, duas horas, dependendo das perguntas e necessidades de cada cliente. O atendimento pode ser feito via Skype para qualquer lugar do mundo. É interessante que a consulta seja gravada por áudio pelo próprio cliente, assim ele pode ter o acesso direto e relembrar todas as informações. Caso haja interesse pelo mapa astral escrito, é possível o envio completo por email, mas há um pequeno custo adicional, pois cada mapa é trabalhado separadamente, com conteúdos e interpretações de outras fontes astrológicas para que o cliente possa fazer suas observações e tirar suas próprias conclusões.

A interpretação do Mapa Completo pode ser feita em qualquer momento da vida, basta que haja uma vontade genuína de se conhecer melhor, através das estrelas. Geralmente, é o primeiro encontro com o astrólogo e pode ser reciclado a todo ano, em sua Revolução Solar.

A Astrologia é recomendada para todas as pessoas, independente de qualquer idade, raça, credo ou gênero sexual do planeta Terra que queiram ir além, descobrir um sentido maior para a vida e tirar dúvidas sobre suas questões pessoais. A única contra indicação é a consciência da verdade, nem sempre o astrólogo trará boas notícias: a dor da crise é necessária para um crescimento evolutivo da alma:

jung

Ao longo da consulta são analisadas as posições de todos os Planetas, que numa analogia com a vida cotidiana representam os Atores,  já os Signos do Zodíaco seriam os Personagens e as Casas, que simbolizam os diferentes palcos da vida. São analisados também os Aspectos que constituem o diálogo entre os planetas dentro do mapa astral, a trama da sua vida que será decodificado pelo astrólogo.  A posição dos Nodos Lunares, que sinalizam lembranças e padrões remanescentes de outras vidas será verificada conjuntamente com as outras posições astrológicas, que unidas, auxiliarão o consulente na busca de vivenciar a totalidade do seu  ser.

Cada astrólogo possui sua técnica particular de observação do céu, mediante ao seu próprio mapa astral e suas experiências de vida.  O que fará a diferença será em como o mesmo conduzirá a conversa, mostrando as semelhanças e os traços mais importantes que são vistos nesse “espelho” entre o microcosmo (o cliente) e o macrocosmo (o céu). Quanto maior a correspondência e sincronicidade analisadas no mapa, melhores serão os resultados e o êxito dentro da consulta. A tentativa é fazer do consulente o senhor do seu próprio destino.

O valor do serviço é de R$ 150,00 no pag seguro, podendo ser parcelado em até 2x.

Ou por depósito, que lhe dá direito a um brinde surpresa!

: :