Quem Somos

O que é Agricultura Celeste?

image001

Assim como é na Terra (Agricultura) é no céu (Celeste). Desde a Antiguidade, esse termo já era utilizado por poetas, filósofos e alquimistas para nomear o estudo da Astrologia. Esses estudiosos relacionavam o crescimento de uma árvore  ao desenvolvimento do homem, assim como na interpretação dos astros numa colheita do saber. Reconhecida por muitos como a grande “Ciência Mãe”, essa arte milenar mistura conhecimentos científicos, através dos seus cálculos matemáticos, e arte, intuição e sensibilidade, pela interpretação dos seus dados gráficos e simbólicos.

A Astrologia surge a partir da necessidade da humanidade de se posicionar no tempo e no espaço a fim de compreender os ritmos da natureza e através de um referencial comum a todos: o céu. Seu estudo é baseado numa ordem existente no universo e sua correspondência nos eventos da Terra. Seu simbolismo é oriundo dos movimentos do Sol, da Lua, dos Planetas e Estrelas. A análise do mapa astral, aliada à sensibilidade do astrólogo, facilita o Homem a navegar perante os diferentes momentos de sua caminhada pessoal. Sua relevância prevalece por ser uma valiosa ferramenta de compreensão na busca de auto-realização através de uma linguagem universal e em constante atualização com a realidade.

Quem é o Astrólogo?

 image003

Daniel Paiva, nascido em 8/05/1983, às 6h33 da manhã, no subúrbio carioca. Foi aluno do Colégio Pedro II e estudante autodidata de Astrologia desde os 13 anos de idade, teve seu primeiro contato com a Arte Sagrada através da Internet.

Astrólogo profissional desde 2013, aceitou a missão do curandeiro ferido Quíron, que tem como intento auxiliar o outro na sua jornada do Herói. Utiliza a Astrologia como sua ferramenta. É também um profundo apreciador de Poesia, Xamanismo, Ocultismo, Filosofia, Psicologia, Natureza, Música, filmes de Ficção científica e documentários que impulsionem o pensamento. Valoriza uma conversa de qualidade, de preferência numa cachoeira ou rodeado numa fogueira. É também apaixonado pelas “teorias da conspiração”. Torcedor apaixonado, não fanático, do Botafogo.

Agradecimentos especiais:

Luscenir Alves da Silva, ariana, que abriu os caminhos do Astrólogo, dando a primeira oportunidade de exercer seu ofício. Mariana Richter e Carla Nascimento pelo apoio . Leandro Dupont Ferreira, pela dedicação ao ceder seu precioso tempo na construção e manutenção do site. Anne Esteche na confecção da logo. Victoria Acerbi por todo amor e correção final dos textos.

E um agradecimento especial para todos os clientes que acreditam e divulgam o nosso trabalho. Gratidão! Gratidão! Gratidão!

: :