Júpiter em Escorpião

 

“Não há nada tão oculto que não possa ser descoberto”.

No dia 10 de Outubro Júpiter ingressou no signo de Escorpião e fica até o dia 08/11/2018 e a realidade é apenas uma descrição.

Ou seja, é momento de profundidade, de ir além dos véus da ilusão.

Alguns já perceberam que vivemos numa suposta Matrix, numa prisão, outros ainda adormecem e se confundem com a manipulação.

Signo de Escorpião foi regido no passado por Marte, onde se exalta, e na Astrologia Moderna é apadrinhado nada mais nada menos por Plutão, planeta que fala de Morte e Renascimento.

Logo Escorpião – a águia do zodíaco – que vê além da matéria, do elemento água, é a ave fênix que renasce das cinzas: Antes do despertar, vem a crise…

Um buscador precisa de persistência no deserto, de qualidade fixa, Escorpião nos ensina que para se conquistar um objetivo, ou até alguém, é preciso insistir, ir até o fundo, descobrir segredos, inclusive se tiver que ir até o inferno, ele irá, pois missão dada é missão cumprida. O problema é quando essa busca se torna uma obsessão, não mais um objetivo do coração, mas sim as deturpações da vaidade.

Necessário desenvolver estratégias, estar atento, presente no momento, ir à luta com tenacidade, pois o universo é selvagem e predatório, e todos possuem suas vulnerabilidades.

Daí a importância de mergulhar nas sombras para desvelar aquilo que não se sabe e compreender que não se tem controle sobre tudo, principalmente sobre a morte…

Aliás, Escorpião prefere reinar no inferno do que ser escravo no paraíso.

Aqui falamos de poder: “só existe verdade no sexo, na fome e na morte” disse o filósofo do puteiro.

Não se esconda! Caia pra dentro do problema, investigue: sobre si, sobre o mundo que te cerca, sobre o outro.

É preciso muita coragem para mergulhar no desconhecido.

Ser intenso, visceral, inteiro num mundo de falsos, hipócritas, carregado de padrões, é para os fortes…

É tudo ou nada. Isso é válido para diferentes esferas da vida: trabalho, estudos, espiritualidade, no amor!!

Superficialidades são efêmeras não deixam cicatrizes, não tatuam a alma, são apenas brisas pelo corpo…

Por ser do elemento água, Escorpião faz analogia com as forças dos rios, que estão sempre em movimento, logo água parada vira doença, paranoia, complexos… É tempo de ir além do medo e sair da inércia. Encarar seus demônios de frente e chamá-los para dançar!

É preciso desenvolver as aptidões intuitivas, pois existem diferentes mundos que se interconectam, que se misturam entre realidades oníricas, virtuais a espirituais…

Aprender a sentir. Não se torne um robô no piloto automático, aprenda a ser deleitar com o aqui e agora esse é o maior presente disponível!

Descubra como manusear o seu poder do mentalismo e do magnetismo. O desenho dos X-Men deu a dica: Professor Xavier e Magneto são os mais fortes!

Júpiter é o “grande benéfico” da Astrologia, o planeta que expande, favorece, cresce, estimula, facilita, abre oportunidades, mas no signo de Escorpião, esse crescimento não será visto no mundo externo, e sim no interior das coisas vivas…

Ótimo momento para o desapego, superar perdas e grandes derrotas, ir além de decepções amorosas, dar a volta por cima! As terapias são uma ótima ferramenta para auxiliarem nesse processo de transformação.

Momento de transmutação. Modificar para sempre padrões sucateados e repetitivos.

É hora de experimentar o veneno para descobrir a cura! Essa é a metamorfose que você não encontra nos livros de autoajuda!

Mergulhe na sua loucura! Já parou pra pensar que você não é o que projeta nas redes sociais? Lembre-se: você vai morrer, não há mais tempo a perder!!!

Não adianta conquistar o mundo, se você perdeu a sua essência!

Plutão regente de Escorpião, é o senhor das profundezas, e é lá que se guardam os maiores tesouros e segredos da humanidade que se perderam no tempo…

Vai mais fundo, saia do raso, descubra a sua totalidade, faça a integração dos opostos.

Faça com que seu lado luminoso e obscuro, tanto o seu masculino quanto feminino se amem. Caso contrário continuarás projetando no próximo e no mundo os seus medos. Afinal, o inferno são os outros.

Lúcifer, o anjo caído, que tem seu simbolismo muito associado ao signo de Escorpião, representa aquele que quer se tornar o senhor do seu próprio destino, a rebeldia que busca a liberdade, e para isso terás que entender que ele próprio é o seu melhor amigo e pior inimigo.

Observe as coincidência e sincronicidades, nada acontece por acaso!

Há algum sentido por detrás dos fatos? Descubra!

Escorpião rege os órgãos sexuais, logo é muito associado com a volúpia sexual, e claro que esse trânsito de Júpiter em Escorpica mexe com o tesão. É hora de descobrir o poder do sexo. Se informar sobre o Tantra, as técnicas de pompoarismo, aprender sobre magia sexual, comprar uns brinquedinhos novos, apimentar a relação. Observe suas repressões e preconceitos! Ótimo momento pra solucionar disfunções sexuais como ejaculação precoce,  dificuldade em obter orgasmo ou ereção…

A palavra “Feitiçaria” vem de fetiche. Brinque, permita-se inovar a sua performance sexual, pois o prazer pode se tornar energia, êxtase, iluminação, cura!

Maaaaaas nem tudo são maravilhas.

O universo é feito de polaridades. Júpiter também traz absurdos, excessos e seus problemas.

Aumento de fusões de grandes corporações trazendo desigualdades na disputa comercial num mundo cada vez mais neo-liberal.

Aumento dos impostos e dos juros e dívidas

Maiores e piores escândalos envolvendo abusos sexuais à corrupção na política.

Crescimento de crimes passionais.

Abuso da manipulação com o uso indevido de técnicas como a hipnose.

Expansão dos ataques terroristas

Violência e abuso contra minorias

Durante um ano, Júpiter convida a humanidade para evoluir através dos principais atributos do Signo de Escorpião. Não adianta saber o que acontece no mapa se não tiver coragem de vive-lo no território.

Esse trânsito fala também de trabalho, dedicação a rotina, cuidados com a saúde e economia!  O mundo passa por um período turbulento de grandes incertezas, é bom ter muita atenção as finanças, cuidado com dívidas no cartão de crédito, evite pedir empréstimos, tente pensar e agir criativamente, a onda jupiteriana traz força para superar o medo, e ir além…

Trabalhos sérios e honestos que se envolvam com a cura estão extremamente favorecidos durante esse período.

A instabilidade e irritação serão os adversários.

“Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.”

 

: :

 

 

Comentários

Coentários