Sol ingressou em Áries

aries

Feliz 2016 Galera! Para os astros, um novo ciclo se inicia e o ano começa mesmo, agora. Hoje, o Sol ingressou no signo de Áries e foi dada a largada no Ano do Sol.

Áries é um signo do elemento Fogo, de natureza Cardinal, gênero masculino e caracterizado pelo pólo positivo. Regido pelo planeta Marte, no corpo humano exerce forte influência sobre a cabeça. O primogênito do Zodiaco dá o “start” na Primavera, no Hemisfério Norte e aqui pelo Sul, o Outono se inicia.

Por vir primeiro, Áries refere-se ao início, força para tomada de atitudes, batalhas, o impulso pela sobrevivência, o estímulo à vida. É a centelha do fogo divino abrindo novos caminhos, é Ogum desbravando novas trilhas…

O momento é para cair de cabeça naquilo que você realmente acredita! É o fogo que queima nossos corações…

É hora de plantar as sementes em busca da realização pessoal: afinal, 2016 é um ano regido pelo Sol e será preciso autoconhecimento para descobrir qual é a sua verdadeira vontade. Onde você quer depositar a sua força? Qual a sua vocação?

Seja sincero e corajoso. Tome iniciativas. É o agir pelo simples prazer de agir. Não espere recompensas, nem reconhecimento. Apenas faça! Adeus desânimo: luz, câmera, AÇÃO!!!

Chega de monotonia, a batalha agora é pela autonomia! Mas cuidado com o egoísmo, impaciência, agressividade e teimosia. Lembre-se que você não é o centro das atenções!

Individualismo é diferente de individuação. Você tem uma identidade ou só aparenta?

No entanto, será possível notar os ânimos exaltados, por isso, siga devagar com a sua insatisfação e revolta. Quem fala o que quer, ouve o que não quer.

O tempo anda curto e veloz e as demandas crescem juntamente com a indignação. O vital ato de respirar já não está fácil para ninguém, a pressa é a inimiga da perfeição. Mantenha o foco, pois as tentações e ilusões serão muitas pelo caminho.

Qual motivo te motiva?!

Para onde vai a sua locomotiva?

Seja sincero: “o caminho mais curto entre dois pontos é o papo reto”.

Não abaixe a cabeça para ninguém e jamais force alguém a se dobrar para você.

Respeite as opiniões alheias, saiba ouvir. Segura a tua impaciência, pois o que você precisa é um pouco mais de aventura e paixão.

Compreenda: sexo é tesão. É fogo que arde sem se ver… Permita-se ao impulso natural da vida. Lute contra seus medos e aprenda com a solidão.

Urano, o Planeta da rebeldia, se encontra em Áries: é o momento de botar a cara! Ouse, inove e saia da sua zona de conforto. Canalize sua inquietação para trabalhos pioneiros e inovadores.

Vá à luta guerreiro, o mundo precisa de heróis!

“É preciso ser de uma limpidez cristalina, e mortalmente seguro de si.” 

: :

 

Comentários

Coentários