Astrologia de Quintal do Papo Reto

propaganda

Um psicólogo\terapeuta jamais deve ajustar seu paciente para se tornar mais uma engrenagem do $istema. Ele deveria auxiliar aquele que o procurou, no seu árduo processo de “desconstrução”, do que achava que era, para se tornar aquilo que ele realmente é.

Ao procurar uma consulta astrológica, provavelmente, você está em busca de respostas, que já não encontra em lugar nenhum. O céu te mostrará o mapa e seu verdadeiro caminho. Se permitir ir ao mais profundo de suas feridas, nesse intenso caminho em busca da cura, durante a redescoberta do verdadeiro eu, o desabrochar da alma e sua individuação, irá te levar a uma solitária encruzilhada de dúvidas, onde será fundamental muita força de vontade para superar a noite escura da alma.

É necessário vasculhar até o mais recôndito da sua sombra, afim da tomada de consciência de quem tu és, como um Todo. Um ser único encarnado no planeta Terra que precisa descobrir qual é a sua missão, nessa guerra chamada vida. Não existe receita pronta, nem fórmulas mágicas para solucionar os problemas. No entanto, o que a Astrologia pode fazer é formular as perguntas mais dolorosas, que ninguém teve coragem de questionar. É importante ressaltar que quem escolhe a busca, não pode negar a travessia, nesse trajeto carregado de altos e baixos, amores e dores.

O mapa astral indica por onde seguir nessa jornada do Herói e o astrólogo, o intermediário entre o céu e a Terra, vêm para recapitular o que havia sido esquecido e mostrar a saída, quando tudo parecia estar perdido. Infelizmente, se quiser realmente chegar até o mais íntimo de você mesmo, terá que decepcionar alguém. Isso pode ocasionar uma série de rupturas no seu cotidiano: verá a necessidade de sair da casa dos pais, mudar de emprego, morar em outro lugar ou até mesmo terminar um duradouro casamento.

Agricultura Celeste veio para botar fogo na sua zona de conforto, sacudir o seu pensamento, pois o universo é movimento. Nesse novo “Aeon de Hórus” que se aproxima, é tempo de magia e rebeldia. Num diálogo simples e descontraído, onde o personagem principal é você, saberás de onde veio e para onde deve ir, compreenderá a sua trajetória, desvelará traços, tramas e dramas da sua verdadeira história, trará à tona o que estava soterrado pela memória.

Astrologia não é para fracos e curiosos. O conhecimento das estrelas é um chamado da linguagem de Deus. É um convite do “espírito”, para tornar-se o senhor do seu próprio destino e encontrar o próprio equilíbrio, para que seja feita a sua verdadeira vontade: assim na Terra, como nos Céus.

Agricultura Celeste está aqui para te informar que a colheita depende do que você plantar. Tem a hora de defender e o momento de atacar. Ganha quem sabe perder e perde quem não sabe ganhar. Nada é tão oculto que não se possa desvelar e toda brincadeira tem a sua hora de acabar, ou recomeçar. O trabalho é feito por meio da antiga técnica de interpretação do céu, aliada a sensibilidade e intuição, muito estudo e reflexão. É através da experiência individual que se aumenta a percepção. A arte não se classifica como Moderna, nem Esotérica ou Tradicional, é o papo reto em forma de metáfora na poesia de Quintal. É rua, é Lua é lual. É mangueio, manguebeat, Teoria da Conspiração, Sociedade Secreta do bonde de Lampião. Não tem diploma nem certificado de conclusão. Não tem escritório, o ofício pode ser realizado no banco da praça, em casa, na praia, no skype, em qualquer situação. É amor ao próximo no eterno aprendizado da sagrada transmutação.

: :

Comentários

Coentários