04-08-2015: “Ouse conquistar a si mesmo.”

04-8-2015

Hoje no céu, Terça feira, dia de Marte, dia de fogo e guerra! Marte faz trígono com Saturno até dia 7 de Agosto. Lua em trígono com o Sol e quadratura com Plutão.

“Se quisermos ter êxito em alguma coisa, o sucesso deve chegar devagar, com muito esforço, mas sem tensões nem obsessão.”

O dia de hoje pergunta: como chegar lá?! Como encontrar um lugar ao Sol? Difícil de decidir aonde  se quer chegar. Com tantas possibilidades, com tantas opções, qual é a sua verdadeira vontade?

A influência familiar e social é muito grande. Todos tem uma dica especial do que você deve ou não fazer.

Mas o caminho se descobre caminhando. E sua trilha não é nada fácil. É repleta de desafios, falsos atalhos, altos e baixos, além de pessoas que podem querer te sabotar.

Nessa guerra rumo ao pódio, quem é o vencedor? Quem é o perdedor? O que é sucesso? O que é auto realização? Comprar o que tu quiseres? Ou ser quem tu és?

No meio de tantas injustiças, traições, evite querer dar o troco na mesma moeda: Foca + 100 fofoca!

Busca aquilo que faz seu coração vibrar, aquela visão que fez você acreditar em você. Lutar pelo que se deseja é o pilar da sua salvação!

Tudo está em movimento. Tudo muda! Esse é o “caos” do universo. Relacionamentos terminam, empregos acabam tudo para que você encontre a sua verdade, a sua essência.  Nessa estrada chamada vida não existe regras, apenas pistas pelo caminho.

: :

Comentários

Coentários