Lua em Peixes

lua em peixes

Depois de transitar pelos 11 signos do zodíaco, a Lua se recolhe no misterioso signo de Peixes. Só de tentar descrever essa lua já é difícil.

Podendo ser tudo, e ao mesmo tempo nada, como falar dessa Lua escorregadia? Lua dos esquizofrênicos ou gênios, dependendo do seu preconceito, essa Lua tem o dom de conhecer o que os olhos não conseguem enxergar. De uma sensibilidade refinada, com uma intuição afiada, a imaginação pode ser o seu maior aliado, ou pior inimigo.

Sofre, como sofre essa Lua! Impressiona-se com tudo, sente, chora se faz de vítima, de mártir, sabe que o mais importante é o que cada um carrega em seu coração. Acolhedora, protetora, sente-se nutrida quando atinge o mais alto grau de compreensão e compaixão com o próximo.

Deve ter muito cuidado com os “vampiros” que só se aproximam para sugar sua energia. Vulnerável, às vezes inocente, essa Lua sofre de indecisão, afinal, são tantos caminhos, tudo é possível para uma lua em peixes. Precisam trabalhar sua auto-estima, ao mesmo tempo que sabem como ninguém como acessar as dores alheias. Curandeiros, dançarinos, inventores, pintores, temos desde Michael Jackson, Leonardo da Vince, Michelangelo como os mais famosos lunares piscianos.

Essa lua possui um ritmo próprio. Precisa mergulhar em sua depressão para descobrir as maravilhas do mundo. Precisa de silêncio, precisa de ajuda. Por viver num mundo paralelo, as pessoas que possuem Lua em Peixes, precisam de alguém por perto mais “pés no chão”. Pois ao se depararem com a realidade do mundo, tão diferente daquilo que eles sonham, sua reação mais primária é fugir.

Lua em Peixes é escapista. Tende a fugir para o mundo das drogas e bebidas. Precisa conhecer o seus medos, suas dúvidas, que a impedem de ser mais. Não espere reconhecimento de seus talentos, supere os traumas da infância, aceite suas diferenças! Essa lua tem o dom da cura, da música, das artes. Dizem que ela carrega uma gama de diferentes experiências de outras vidas, que lhe podem ser muito úteis ajudando , auxiliando os mais necessitados.

Exímios sonhadores, os piscianos lunares devem despertar a sua autoconfiança e trazer para ação seus mais belos ideais para este mundo que carece desta sensibilidade.

: :

Comentários

Coentários