Lua em Escorpião

lua em escorpiao

A Lua agora não busca mais pelo equilíbrio, ela mergulha bem fundo, nas profundezas do Escorpião. Signo de elemento água, intensa, passional, visceral, oculta. Misteriosa, essa Lua não se mostra pra ninguém.

Tudo passa a ter importância. Tudo é levado ao extremo. É o tudo ou nada. Quente ou frio. Magoada, não terá escrúpulos em sua vingança. Sutil, delicada, e venenosa. Se mentir é pior. Ela vai descobrir. Com um dom de investigação, telepatia, essa lua é capaz de vasculhar até o “fundo do céu” para achar o que ela persegue.

Dominadora, tem na sedução a sua arma mais manipuladora.

Extremamente emocional, conhece muito bem suas próprias vulnerabilidades, e por isso, tem um instinto natural de defesa. Protege-se muito bem, e os que estão sob seus cuidados. Ciumenta, não aceita ser trocada. Caso isso aconteça, veremos a fúria emergir, como um vulcão em erupção…

Ferida, pode entrar em profundos estados de depressão e autodestruição sob uma capa de fria aparência.

Essa Lua dá aos seus nativos, uma boa proteção na saúde, vigor tanto físico, psíquico e sexual. Aliás, sexualmente falando é raro conquistá-la. Primeiro para penetrar em seu mundo, é difícil, essa Lua não se entrega. E segundo, para satisfazer todo o seu apetite, e suas mais loucas fantasias é preciso disposição e principalmente: saber chegar. Caso consiga entrar nesse mundo de eleitos, terás a companhia de alguém que vai do céu ao inferno ao seu lado.

Como a fênix que renasce das cinzas, essa Lua precisa conhecer o “dark side of the moon”. Aprender a relaxar, confiar mais, abrir mão do controle. Experimentar o mistério, e os tabus que eles trazem. Investigar não só a psique dos outros, mas principalmente a sua. Ao dominar seu intenso mundo emocional, temos o nascimento de um(a) feiticeiro(a), o curandeiro(a), pronto para qualquer batalha.

: :

Comentários

Coentários