Lua em Virgem

lua em virgem

A lua sai do vaidoso Leão, para o discreto Virgem. A lua em virgem continua um pouco desconfortável. Já que a lua representa nossas emoções, e numa lua influenciada por mercúrio, racional, tem uma grande dificuldade em se aprofundar nos seus sentimentos.

Pensa, analisa, reflete, observa os detalhes, critica, analisa de novo… Não gosta de se expor. Paradoxalmente muito fértil, morre de medo de ser criticada. Deve-se tomar cuidado com as projeções, ainda mais se a pessoa não tiver o mínimo conhecimento de suas “sombras”.

Gostam de teatro, artes, justamente por poder ser tudo aquilo no palco, que escondem na vida social. Passar vergonha? Jamais. Com dificuldade de acessar o emocional, o subjetivo, podem entrar em crises de autocensura, evitando seus mais profundos desejos, criando assim, complexos de inferioridade. Essa lua não gosta de se ‘sujar”.

Virgem rege o corpo, e por estar na Lua, devemos olhar para ele com mais carinho ainda. Pois tanto a mente e o corpo precisam estar em equilíbrio. Uma Lua em virgem muito intoxicada por alimentos pesados, bebidas e drogas, vai abalar diretamente o emocional e o mental de quem possui tal lua no mapa natal. Dietas vegetarianas, exercícios físicos, uma rotina saudável são fundamentais.

Virgem é um signo de elemento terra, logo, jardinagem, permacultura, trabalhos artesanais, que envolvam alguma técnica também é recomendado.

Gostam de trabalhar impecavelmente naquilo que fazem. Geralmente são. O problema é quando o medo, a dúvida e a autoestima baixa, afligem essa Lua. Teremos um crítico feroz. Apontando o defeito de tudo e todos, mostrando um falso ar de superioridade e moralismo. Pois se preocupam demais com a imagem que irão projetar em público: desde um ermitão simples, a um empresário bem sucedido.

Muito cuidadosa no trato com outro, essa Lua, tem um quê de “Amélia”. Gosta das coisas simples, dos rituais do cotidiano, não se incomoda com a luz do companheiro, pelo contrário, se interessa pelos bastidores. Gosta de servir. Trabalhos de cura, meditação, são altamente indicados. Precisa de momentos de silêncio e solidão.

Prática e realista no amor, raramente faz loucura, ou declarações extravagantes. Prefere mostrar no dia a dia em atos seus sentimentos. Criteriosos, seletivos, se o candidato(a) a amante for selecionado(a), acredite, você foi dissecado dos pés a cabeça, e conseguiu ser aprovado(a)! Parabéns, e aproveite. Terás um companheiro(a) dedicado, sincero, e muito asseado.

: :

Comentários

Coentários