Lua em Leão

lua em leao

 

Já perceberam o brilho da Lua? Liderança, orgulho, vaidade, força, criatividade. Vitalidade.

Muita confiança, às vezes se transforma em soberba. Teatral, dramático, precisa ter cuidado com as chantagens e manipulações. Muito bela, e atraente, é vulnerável a elogios.

Esta Lua é um tanto infantil, e, especialmente na mulher pode indicar que não terá mais que um filho, pois terá dificuldade de compartilhar o reinado. Aflita, esta Lua mostra fragilidade no Ego, na auto-imagem, já que na infância a pessoa pode ter sido excessivamente mimada e na fase adulta, chama atenção sobre si mesma de qualquer maneira.

É suscetível, dramática e instável sentimentalmente. Precisará desenvolver a relação com os outros com mais generosidade deixando de se concentrar somente em seu ego.

Gosta do prazer, amante insaciável, de gestos nobres a violentos. Extrovertida e corajosa, são indicados trabalhos que lidam com o público, o lúdico. Se conseguir encontrar uma profissão que se torne uma diversão, esta lua estará completamente nutrida.

Lua em Leão precisa de autoestima, respeito, valor. Reconhecimento. Quanfo aflita, lembre-se: de nada adianta você desejar ardentemente o aplauso se você não exibir para o mundo as suas qualidades, e mesmo exibindo tais qualidades, de nada adianta esperar que elas sejam bem recebidas se você não trabalhar para que elas estejam à altura do reconhecimento que você supõe merecer.

Deixa-se guiar pela paixão, pela emoção, pela comoção. É sensual tendendo a ser do tipo “conquistador-romântico’. Seu grande ponto fraco é o desprezo, e precisa perceber que é possível que você mesmo crie as situações onde aparentemente é desprezado, pelo simples fato de não deixar claro que deseja atenção, seja claro “leãozinho(a)”, por debaixo desse Rei, temos uma criança procurando o seu papel dentro desse circo…

: :

Comentários

Coentários