24-07-2015: “Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato!”

24-07-2015

Hoje no céu temos o ingresso da Lua em Escorpião, que faz quadratura com o Sol e com Mercúrio. Faz sextil com Vênus e trígono com Netuno.

Ainda existe muita mágoa. O passado ainda perturba. As emoções oscilam. Lembranças antigas ainda se fazem presente.

O orgulho está ferido. Dá vontade de fazer justiça com as próprias mãos. A vingança é um desejo de resposta. A ofensa se torna uma arma.

É preciso mergulhar dentro de si mesmo para encontrar o perdão. No fundo, toda raiva não passa de vaidade. A maioria das pessoas estão perdidas em sua própria miopia. Não se compare, nem se ofenda… Cada um tem o seu caminho.

Evite manipulações, chantagens emocionais. Respira e relaxa! Não tens controle de nada! A vida é um grande mistério a ser vivido.

Todo esse turbilhão emocional é o universo te cobrando uma total transformação. Uma mudança no seu jeito de ser. Essa atualização está diretamente ligada ao seu desapego e  compaixão.

Os sonhos trazem sinais. Preste atenção no que eles querem te dizer. O momento é de buscar  curar suas feridas que te impedem de ser mais. É hora de “endireitar” o Espírito. Fazer uma limpeza e reparos na sua alma:

“Não era a vaidade que atraia para o espelho, mas o espanto de descobrir-se.”

: :

Comentários

Coentários