18-07-2015 – “A memória é uma ilha de edição”

18-07-2015 2

 

 

Hoje o Sábado começa devagar com a Lua Vazia em Leão, fazendo ainda quadratura com Saturno.

Alguns com ressaca, outros desconfiados, alguns preocupados com o que está por vir.

Mercúrio faz quadratura com Urano, e uma inquietação toma conta das ideias. De insights criativos a paranoias. É a mente que oscila. Muito cuidado com a palavra. Discussões à vista.

Se for falar do passado, que seja para curar. Mercúrio faz trígono com Quíron, se houver necessidade de ter aquela “dr” com alguém que seja na intenção de cicatrizar feridas antigas. Não adianta ficar remoendo  o passado. O que passou, já foi.

Justamente pelo horário do almoço, a Lua faz conjunção com Júpiter, evite exageros na hora da comida. Não vá compensar suas frustrações na alimentação. Evite alimentos gordurosos…

A noite a Lua e Vênus ingressam no signo de Virgem. E os romances ficam mais exigentes. É hora de prestar atenção nos pequenos detalhes.  Sim, eles fazem toda a diferença. Mas pegue leve nas críticas, será que aquilo que te incomoda no outro, não é bem parecido com você?!

Momento de olharmos para nossas necessidades básicas com o corpo, nutrição. Começar aquela dieta de desintoxicação acompanhada de exercícios físicos.

É hora de lembrar, agradecer e honrar toda fertilidade da vida que vem da Mãe Terra!

: :

Comentários

Coentários