12-08-2015: “A mente em meu caminho”

dia 12 de agosto

Hoje na dança do céu, Sol faz trígono com Urano, Mercúrio oposição a Netuno, durante a tarde, Lua em trígono com Saturno, às 17:52 a Lua  ingressa em Leão, a noite faz conjunção com Marte .

“Um Guerreiro é um caçador. Calcula tudo. Isso é controle. Mas, uma vez terminado seus cálculos, ele age. Entrega-se. Isso é abandono. Um Guerreiro não é uma folha mercê do vento. Ninguém pode empurrá-lo; ninguém pode obrigá-lo a fazer coisas contra si mesmo ou contra o que ele acha certo. Um Guerreiro está preparado para sobreviver, e ele sobrevive da melhor maneira possível.”

O dia começa confuso, muitas ideias, devaneios, percepções, intuições não tão claras. São os resquícios da Lua minguante se despedindo daquilo que não faz mais sentido. Será necessário fazer um grande esforço para manter o foco.

A criatividade está solta, é preciso se antenar com novas ideias. A informação é poder, e o conhecimento pode mudar a vida. Para aliviar o stress, pegue o violão, escreva uma poesia, faço algo diferente e inusitado, só para quebrar a programação da rotina.

Durante a tarde se esforce. Elimine todas as pendências acumuladas. Resolva o que tem que ser resolvido. Organize suas gavetas, seus documentos, se prepare que a Lua Nova vem chegando.

A noite vai ser quente. Em todos os sentidos. Como você irá canalizar toda essa energia? Com agressividade? Ou criatividade? Evite discussões familiares, pois os egos estarão inflados: chances de ofensas, acusações e fofocas nos relacionamentos mais íntimos. O ideal é praticar um esporte, se divertir, sair pra dançar, e se possível é claro, praticar aquele sexo gostoso e revigorante.

: :

Comentários

Coentários