06-08-2015: “Ninguém é hipócrita nos seus prazeres.”

06-08-2015

Hoje no céu, Mercúrio faz quadratura com Saturno, a Lua ingressa no signo de Touro, faz sêxtil com Netuno e trígono com Plutão.

“O desejo é uma árvore com folhas; a esperança, uma árvore com flores; o prazer, árvore com frutos.”

O universo é um mistério a ser desvendado. Ao chegar nesse Planeta muitas informações lhe são dadas: regras, equações, teorias…

Com o avanço do tempo, algumas idéias parecem não mais sustentar a realidade. É preciso ir além, buscar, pesquisar. A internet é uma ótima aliada nesse processo.

Novos conhecimentos estão surgindo como a Física Quântica para tentar solucionar o quebra cabeça que é a vida. O misticismo retorna com força total para dar suporte nessa jornada.
Nesse novo tempo que se aproxima, informação é poder.

A principal delas é de que o universo é mental. Logo vigia e observa seus pensamentos, aquele diálogo interno que alivia ou inferniza, que cria ou destrói, que atrai ou que repulsa.
És tu o co-criador da sua realidade, farás isso através do seu magnetismo, é a lei da atração em pleno funcionamento. Para isso terás que discernir entre vontade e desejo: Um deles é efêmero, o outro te serve como propósito de vida.

Como perceber a diferença entre os dois? Comendo a vida. É preciso experimentar, mastigar, saborear a realidade. Quanto mais ruminas, mais compreende.

Viver é uma dança entre o corpo e o espírito, uma contradição entre razão e sentimento, querer separá-los vai dar sofrimento.

Cada um possui sua própria bússola interna, precisas então cada vez mais decodificar e entender o seu mapa, para vivê-lo plenamente no território. Não poderás viver só do prazer, nem fugir da dor. Experimentarás sensações de ódio e também de amor.
Vai ter que conhecer o sabor da fruta para então discernir o seu real valor.

: :

Comentários

Coentários