03-08-2015: “A fé é o instinto da ação”

03-08-2015

Hoje no céu, temos Júpiter em conjunção com Vênus até o dia 6 de Agosto. A Lua faz trígono com Marte e com Saturno. A tarde ela fica Vazia, e às 20:24 ingressa no signo de Áries.

“Temos a arte para não morrer da verdade”

Segunda feira, dia da Lua, e mais uma semana de luta se inicia.

O movimento retrógrado de Saturno acabou. Duras lições que estavam mal resolvidas precisavam ser compreendidas. Muitas vezes é necessária a dor para um legítimo despertar.
É hora de juntar o que restou. Organizar os cacos, juntar os farrapos, para poder voltar a plantar e colher novos casos.

Resgatar a autoestima, o amor próprio, ir em busca do que tem um real valor. É muito triste não ter história própria pra contar, mas para ser o protagonista do seu próprio enredo, terás que saber, ousar, querer e calar.

Para alcançar os seus objetivos terás que pensar menos e entrar em ação! Superar as barreiras do ego que cria exigências e expectativas que sempre trazem frustração.

É preciso persistência, e pazciência, pois nada acontece de um dia para outro debaixo do Sol. Existe um ritmo da Natureza, que é preciso respeitá-lo, para aprender a surfar em suas correntezas.

A tarde será difícil superar a procrastinação. Então que tal praticar a arte da despreocupação? Se for possível, vá ler um livro, passear na natureza, praticar uma meditação.

Já a noite, tendências a insônia. Não vá tomar remédios para dormir. Reflita! O que te aflige? Ansiedade? (Pré)Ocupações? Culpa?

Resignação e aceitação para continuar em frente. A vida é feita de ciclos, quando um termina  outro começa, assim, de repente!

: :

Comentários

Coentários